APLB Juazeiro - TERMINAM NESTA TERÇA-FEIRA (12) AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO, VAGAS PARA JUAZEIRO, JACOBINA E PAULO AFONSO

TERMINAM NESTA TERÇA-FEIRA (12) AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO, VAGAS PARA JUAZEIRO, JACOBINA E PAULO AFONSO

publicado em 12/12/2017

publicado em 11 de Dezembro / 2017 às 20:07

TERMINAM NESTA TERÇA-FEIRA (12) AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO, VAGAS PARA JUAZEIRO, JACOBINA E PAULO AFONSO

VARIADAS

COMPARTILHAR

OUVIR TEXTO

PAUSAR

NENHUM COMENTÁRIO

As inscrições do concurso público para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual de ensino seguem até esta terça-feira (12). Estão sendo ofertadas 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. As inscrições, no valor de R$ 100 para ambos os cargos, estão sendo feitas exclusivamente, via internet, pelo site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pela aplicação das provas (www.concursosfcc.com.br).

O secretário Walter Pinheiro disse que o concurso será para 40 horas semanais e representa uma das ações estratégias que vêm sendo adotadas pelo Estado para fortalecer o eixo pedagógico nas escolas estaduais. “Este concurso vem sendo esperado há muito tempo pelos educadores e o governador Rui Costa, mesmo diante da situação econômica do país, tomou esta decisão que fortalece o eixo pedagógico das escolas e, consequentemente, a nossa qualidade do ensino”, afirmou Pinheiro.

O concurso terá três etapas. As provas objetivas (1ª etapa) e discursivas (2º etapa) serão aplicadas no dia 25/02/2018, para todos os cargos, no período da manhã, nas cidades de Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Santa Maria da Vitória, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista. 

Somente será corrigida a prova discursiva dos candidatos habilitados e melhores classificados nas provas objetivas. A terceira etapa é a prova de títulos, para fins de pontuação dos candidatos habilitados na prova discursiva.

Fundação Carlos Chagas

Blog do Geraldo José
TAGS:
concurso público educação bahia
© Copyright 2018, APLB Juazeiro. Todos os direitos reservados.
Rua Cícero Feitosa, 166 - Alagadiço, Juazeiro - BA, 48904-350
Fone: (74) 3611-0303